COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ESTOURO DE CAIXAS ELETRÔNICOS COM USO DE EXPLOSIVO



Policiais da 3ª Delegacia Seccional de Polícia de Boa Viagem no Recife, prenderam em flagrante delito por crime de posse ilegal de material explosivo, ALDEMIR WEFFERSON DE ARAÚJO LOPES, vulgo UEL, de 26 anos, com antecedentes por arrombamento de bancos com uso de maçarico. Com ele foram apreendidos três cartuchos de emulsão encartuchado, pesando aproximadamente 500 gramas, três espoletas de acionamento não elétricas, 66 "aranhas" (material usado para furar pneus de carros), três carros e mais três placas para clonagem de veículos. A prisão ocorreu na rua Diamantina do Norte, n 37, Cosme e Damião, Camaragibe.

UEL é suspeito de envolvimento em diversos casos de estouro de caixas eletrônicos, inclusive um que ocorreu em Boa Viagem, 19/11/2016. As informações serão repassadas para a força tarefa de roubo a banco.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.