COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM BONITO E PRENDE DOIS DOS ASSALTANTES.





Na noite deste domingo (04) o Cabo J. Cícero, Cabo Monteiro e o soldado J. Eduardo da GT de Bonito e os soldados Hermínio, Adenildo e Elyston da ROCAM, estavam em frente ao pelotão de Bonito, quanto um cidadão chegou dizendo que seu carro foi tomado de assalto por quatro elementos em um Siena preto, no mesmo instante os dois veículos passam na PE sentido Camocim de São Félix, os policiais mandaram que parassem, mas estes não obedeceram, os PMs fizeram o acompanhamento, os elementos abandonaram os veículos e entraram no matagal, no entanto após fazer uma varredura os militares conseguiram capturar dois dos elementos, Alef Darlysson da Silva, de 23 anos e um menor de 16 anos, que moram em Palmares e os outros dois conseguiram fugir.  

Foi recuperado pela PM um veículo Siena tomado de assalto em Água Preta, um Fiat uno tomado de assalto em Bonito, um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda de cano serrada calibre 28 com um cartucho deflagrado.


Os elementos foram conduzidos até o plantão da cidade de Bezerros, onde o maior foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Caruaru e o menor foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.