COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 25 de dezembro de 2016

POLICIA REGISTRA TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE JUPI




A Guarnição Tática de Jupi, na manhã de ontem (24.12.16), foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM, para averiguar uma ocorrência de tentativa de latrocínio no Sítio Mulungú, Zona Rural de Jupi.
O efetivo ao chegar ao local, tomou conhecimento de que 02 elementos armados que estavam em uma  moto CG Fan, de cor vinho, abordaram os agricultores TAÍDE SOUZA DE MELO, 29 anos e JOSÉ SILVESTRE DA SILVA JÚNIOR, residentes no Sitio Mandante em Jupi, os quais trafegavam com suas motos na localidade  e anunciaram um assalto, porém o agricultor JOSÉ SILVESTRE, ao tentar fugir foi alvejado com 01 disparo de arma de fogo no ombro, em seguida os meliantes subtraíram a moto e a carteira com CRLV e documentos pessoais  de Taíde e evadiram-se.
Os meliantes logo abandonaram a moto do agricultor, devido ao fato da mesma ter apresentado um problema mecânico, seguindo apenas com a carteira.
José Silvestre, foi socorrido ao Hospital de Lajedo e Taíde foi orientado à procurar a Delegacia de Policia e fazer o registro da queixa em relação aos documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.