COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

VEM AI A PRIMEIRA FESTA DAS CRIANÇAS EM AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ROCAM PRENDE HOMEM ARMADO COM PISTOLA NO CENTRO DE CARUARU, APÓS ELE TER EFETUADO DISPAROS EM VIA PÚBLICA E DE TENTAR AMEDRONTAR SEGURANÇAS DE UM SUPERMERCADO



Na manhã desta quarta-feira (30) os soldados Muniz e Pedrosa da ROCAM, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Indianópolis, quando foram informados que um elemento estaria efetuando disparos em via pública nas imediações da garagem da empresa Itapemirim, eles foram até o local e o suspeito já havia se evadido, mas as testemunhas disseram aos policiais que ele fugiu num veículo Corolla prata, anotaram a placa e informaram que o mesmo fugiu sentido centro da cidade.

Os policiais foram atrás e próximo a Ponte Nova o localizaram, foi feito o acompanhamento tático e foi abordado nas imediações da Estação Ferroviária e com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com uma munição. Anderson Clayton Lima Torres, de 18 anos, que vai aniversariar nesta quinta, mora na Rua Sérgio Loreto, no Indianópolis e foi preso em flagrante. 

Após a prisão alguns seguranças de um supermercado procuraram o policiamento e afirmaram que o rapaz entrou no estabelecimento expondo a pistola e na saída ameaçou os seguranças com a arma em punho, foi embora e mais adiante talvez para intimidar as vítima efetuou diversos disparos em via pública.


O jovem foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, por efetuar disparos em via pública e também vai responder a um TCO por ameaça e como não pôde ser beneficiado com o arbitramento de fiança será apresentado na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.