COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SEGURANÇA COMETE SUICÍDIO EM GARANHUNS

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, Garanhuns, às 11h27 de hoje (02.12.16), foi acionada para prestar socorro a uma possível vítima de suicídio que havia pulado do viaduto do Magano, na BR 423 - Garanhuns.
De imediato a unidade seguiu ao local, onde encontrou caído ao solo o segurança CÍCERO RAMOS DOS SANTOS, 47 anos. Que residia na Rua Monsenhor Callou, Bairro São José, Garanhuns.
A vítima apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e foi conduzida ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
De acordo com informações de familiares a vítima sofria de depressão.

O serviço social do HRDM comunicou o fato à Polícia Civil, que compareceu a unidade de saúde e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.