COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SERVENTE DE PEDREIRO COMETE ASSALTO NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU, MAS É PERSEGUIDO E LINCHADO PELOS MORADORES



No final da tarde desta quarta-feira (14) os soldados Yan e Senilda da GE Maria da Penha, apresentaram no plantão da 1ª DP, o servente de pedreiro, Diego Armando Torres, de 28 anos, que mora na Rua D-12 na Vila Kennedy. Antes de ser preso ele ainda chegou a ser linchado e foi levado a UPA estadual para receber atendimento médico.

Ele arrombou o portão de uma casa na Rua João Cursino, no bairro Maurício de Nassau e a dona do imóvel estava dentro da casa, viu o elemento entrar e a senhora para se refugiar do ladrão se escondeu no banheiro e ligou para o filho, o produtor de vídeo, Roano Cavalcante, que mora em frente, ele estava dormindo, acordou e foi socorrer a mãe, mas o marginal já havia fugido e levado um notebook e outros objetos da casa, nisso o Roano saiu na rua e ele e alguns vizinhos pegaram suas motos e foram tentar capturar o acusados que foi localizado próximo ao convento e os populares revoltados o espancaram e só não foi pior porque os policiais chegaram rápido.


O criminoso que disse ser usuário de drogas, foi apresentado no plantão para que o delegado adote as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.