COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SOLDADO DO EXERCITO É BALEADO POR COLEGA DE FARDA NA 10ª CIA E COMBATE EM SÃO BENTO DO UNA E MORRE NO HOSPITAL DE BELO JARDIM


Foto Blog Tô de Olho.
Um soldado da 10ª Companhia de Engenharia e Combate do Exército Brasileiro sediada em São Bento do Uma, morreu na manhã desta segunda-feira (05) após ser atingido por um disparo de arma de fogo, supostamente disparado acidentalmente por um colega militar que não teve o nome divulgado.

Em nota enviada à imprensa o Comandante da Companhia, Major Glaydston Clay Moura Leite Benevides, afirma que o soldado Gabriel Felipe Duarte da Silva, de idade não informada, foi levado imediatamente para o hospital de Belo Jardim, mas não resistiu e faleceu. O exército não informou onde a vítima foi atingida, mas disse que foram tomadas todas as providências cabíveis para a apuração do fato. A nota diz ainda que a família do soldado está recebendo todo o apoio e que já foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as causas.


O corpo do jovem foi trazido para o IML de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.