COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 10 de dezembro de 2016

SUSPEITOS DE PRATICAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ADOLESCENTE SÃO PRESOS EM LAJEDO


O Quadrante de Segurança de Lajedo, às 16h30 de ontem (08.12.16), foi acionado pela permanência da Companhia de Policia local, para averiguar as informações de 02 elementos encontravam-se em uma moto Shineray de cor preta, efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do Hospital  Municipal de Lajedo. 
Os militares iniciaram as diligências e às 19h30, abordaram CARLOS MANOEL ALVES DA SILVA, 23 anos e  EDUARDO DA SILVA SANTOS, 23 anos, residente no Bairro Novo em Lajedo, os quais estavam em uma Shineray de cor preta e possuíam características iguais as informadas por populares.


 Durante a revista os policiais encontram em poder dos suspeitos um revólver calibre 38 com 03 munições e com a numeração raspada. 
De acordo com informações repassadas por populares, os envolvidos foram os autores da tentativa de homicídio ocorrida na tarde de ontem contra um adolescente residente em Jupi.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à 18ª DESEC, Garanhuns, autuados  em flagrante delito e encaminhados à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.