COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 3 de dezembro de 2016

TERCEIRA DELEGACIA DE CARUARU PRENDE CASAL COM 25 QUILOS DE MACONHA.






Na manhã desta sexta-feira (02) os comissários Omar Cordeiro e Senival e os agentes Capistrano e Luciano da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru) prenderam em frente ao terminal rodoviário da cidade, Roseli Cristina Paes de Siqueira, de 41 anos, que mora em Mogi das Cruzes, São Paulo eAlexandro Manoel Ferreira, de 20 anos, residente no bairro Mutirão em Camocim de São Félix, que foram flagrados transportando 25 quilos de maconha, da parte de trás do terminal até a outra margem da BR 104.
Comissário Omar Cordeiro e agente Luciano.
Comissário Omar Cordeiro, falou que ele e sua equipe só conseguiram prender o casal graças a uma denúncia anônima e que a partir daí foi montada uma campana e que a mulher foi contratada por um terceiro em São Paulo para trazer a droga para Caruaru, onde seria entregue a um outro homem, para isso ela pegou um ônibus clandestino com as despesas pagas pelo contratante e com o Alexandro foi localizado o valor de R$ 1.500,00 que os policiais acreditam que seria o valor pago a mulher para transportar a droga de São Paulo para Caruaru.


O casal foi entregue no plantão da 1ª DP, para que o procedimento da lavratura do flagrante seja realizado e posteriormente será apresentado na Audiência de Custódia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.