COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TRAVESTÍ SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO A PRAÇA DO ROSÁRIO EM CARUARU



Na madrugada desta segunda-feira (19) foi esfaqueado na Rua Minas Gerais, próximo à Praça do Rosário no centro de Caruaru, o travesti Claudemir Ferreira, que já foi preso por roubo e há alguns anos vive se prostituindo nessa área da cidade.

A vítima foi lesionada por cinco golpes de faca-peixeira, sendo quatro no tórax e uma no braço esquerdo. A mesma foi socorrida pelo SAMU ao HRA, onde segundo informações médicas o estado de saúde é grave. Segundo informações da vítima, um indivíduo de casaco preto em uma motocicleta Biz de cor preta, placa não anotada, chegou e desferiu os golpes. Até o presente momento não se tem informações sobre motivação, nem tampouco autoria do fato. 


A vítima permanece internada no Hospital Regional do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.