COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

VENDEDOR DE GÁS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA




Um vendedor de gás de cozinha foi assassinado na manhã desta terça-feira (13) na estrada do Sítio Cacimbas, na Vila São Benedito, na zona rural de Toritama, a vítima, Adilson Mota de Farias, de 37 anos, que morava no Sítio Oncinhas, também em Toritama, ele era natural de Arapiraca em Alagoas e morava em Toritama há uns 10 anos e era uma pessoa bem quista na cidade.

De acordo com familiares, “Adilson do Gás”  como era conhecido, recebeu uma ligação no celular solicitando um botijão de gás para a Vila São Benedito, ele percorreu várias ruas do vilarejo procurando o suposto cliente e quando passava em frente a uma chácara foi abordado por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram dois disparos de arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, atingindo as costas da vítima que tombou sem vida no local, nenhum pertence da vítima foi subtraído e os algozes se evadiram para local incerto.


Este foi 43º assassinato do ano em Toritama e já são 11 há mais que no ano passado e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.