COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 25 de dezembro de 2016

VIGILANTES SÃO VÍTIMAS DE EMBOSCADA E UM MORRE EM CANHOTINHO

Três vigilantes noturno foram vítimas de uma emboscada na noite deste sábado (24), eles realizavam rondas na Rua da Rodagem, distrito de Paquevira, zona rural do município de Canhotinho, no Agreste pernambucano, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

O vigilante Paulo André Claudino da Silva, de 21 anos, não resistiu a gravidade das perfurações e veio a óbito no local, os outros vigilantes foram identificados como, Danilo Timóteo da Silva, de 20 anos e Wedson José Araújo de Lima, de 29, eles foram socorridos inicialmente para a Unidade Mista Antônia Alves de Melo, em Canhotinho e devido à gravidade dos ferimentos precisaram ser transferidos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.


O corpo de Paulo André foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.