COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UM MORTO E DOIS BALEADOS EM CARUARU







O jovem foi baleado em frente a essa borracharia e morreu mais adiante.
 
Foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (02) na Avenida Carapotós, no distrito do Rafael, zona rural de Caruaru, o jovem, Adnilson de Moura Macedo, conhecido por “Denilson” de 24 anos, que morava no Sítio Contendas, também em Caruaru. 

Outros dois rapazes que conversavam com a vítima, Charles Timóteo de Lira, de 31 anos e um outro rapaz identificado apenas por Jandoval. Charles foi baleado com um tiro nas costas e o Jandoval no braço e foram socorridos por populares e levados ao Hospital Regional do Agreste.

O Perito Criminal, Dr. Heldo Souza, informou que o rapaz assassinado foi atingido por diversos tiros, que o corpo apresenta nove perfurações, que ele ainda tentou fugir dos algozes e que pelas cápsulas encontradas no local sugere que o algoz usou uma pistola, ou calibre 380 ou ponto 40. 

O delegado da Força Tarefa de Homicídios do fim de semana, Dr. Márcio Cruz, disse que o rapaz já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, que conversava com os amigos em frente a borracharia do seu pai quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta e que pela quantidade de tiros ele era o alvo dos assassinos. O delegado ainda pediu a ajuda dos moradores que se souberem que são os assassinos que liguem para o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545.

Este foi o 1º assassinato do mês de dezembro e na soma geral já são 212 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.