COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

4º BPM CONTINUA REALIZANDO TRÊS OPERAÇÕES DIÁRIAS PARA COMBATER A CRIMINALIDADE NA REGIÃO




Seguindo as diretrizes do comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Ely Jobson, todos os dias o policiamento da área que abrange 15 municípios tem realizado três operações visando reduzir homicídios e assaltos na área e nesta quarta-feira (18) durante a operação Duas Rodas foram apreendidos três veículos em Altinho e em Caruaru um homem foi preso com um revólver e uma moto roubada.

Durante a manhã a Operação “Duas Rodas” abordou 181 pessoas e 106 motos, já durante a tarde a mesma operação 80 pessoas foram abordadas e 35 motocicletas.

A noite na Operação “Combate ao CVLI” que tem como finalidade abordar pessoas suspeitas, carros, motos e bares para evitar homicídios, a Operação foi realizada pela GT de Operações, com apoio do GATI e Caça Homicida, contemplando bairros periféricos da cidade, como Boa Vista I e II, Jardim Panorama, Andorinha, Vila Kennedy, Caiucá e São Francisco, além das cidades destacadas.

No transcorrer da Operação, houve registro um homicídio e duas tentativas de homicídio na cidade de Cupira, numa mesma ocorrência, bem como um indivíduo foi pego um simulacro de arma de fogo na cidade de Bonito, durante as abordagens.


Ao todo 185 pessoas foram abordadas, 13 bares foram visitados e 16 veículos e 51 motocicletas foram abordadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.