COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE MENOR COM GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS E MUNIÇÕES EM CUPIRA


A Operação “Esforço Total” entre policiais civis e militares foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (11), na cidade de Cupira que resultou no estouro de uma boca de fumo na Rua José Francisco de Amorim, no bairro do Mutirão. Na abordagem um menor de 16 anos foi apreendido e outros elementos empreenderam fuga, com o menor foram apreendidos um tablete pesando 530 gramas de maconha, 77 papelotes da droga, 22 pedras de crack, 3 placas de motos roubadas, além de um fuzil calibre 762 com 46 munições, uma espingarda calibre 22 com uma munição, um revolver calibre 38 com 11 munições e 2 coletes balísticos.

O comissário Marcone, informou que a Operação foi fruto do trabalho investigativo e estas armas eram utilizadas em disputas entre traficantes por ponto de drogas, o Cabo Jordão da Caça Homicida, falou sobre a importância da ação conjunta e participação da população.

O adolescente será apresentado na Promotoria Pública nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.