COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS ESCOLAR NA BR 424, EM GARANHUNS DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS



Acidente registrado na tarde de hoje (30.01.17) na BR 424, KM 85 nas proximidades da COHAB 3, em Garanhuns.
De acordo com as primeiras informações, um ônibus da Prefeitura Municipal de Capoeiras, usado no transporte escolar, capotou. 


Dezenove  pessoas, sendo 17 adultos e 2 crianças, deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns, e estão recebendo atendimento médico, até o presente momento  04 (QUATRO) pacientes  foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife:
JOSEFA LINS TEIXEIRA, 36 anos,  residente no  Sitio Mimoso – Capoeiras, ferimentos no rosto e cabeça, escoriações e pancadas pelo corpo.
JUCINEIDE BERNARDO VALENÇA, 53 Anos, residente na Rua José Joaquim Calado, Centro, Capoeiras, apresentava  ferimentos no rosto e cabeça, escoriações pelo corpo e fratura aberta na perna direita.
JOSÉ ALCEIR DE BARROS e ROBÉRIO GUEIROS.  
Uma pessoa identificada por  JOSÉ NILDO AVELINO BARROS, 46 anos, que residia em Capoeiras, foi à óbito no local, sofreu fratura de pescoço e tórax.







Informações ainda não confirmadas oficialmente, dão conta de que mesmo sendo um ônibus destinado ao transporte escolar, o veiculo conduzia pessoas que fazem tratamento de hemodiálise, em Garanhuns.
Unidades do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, compareceram ao local. 





Porém em meio a notícia trágica, com certeza vale a pena, sem dúvida destacar o "DIA DE SOLIDARIEDADE" vivido hoje, dentro do Hospital Regional Dom Moura, pois frente ao trágico acontecimento prefeitos de outros municípios à exemplo do Município de São João, disponibilizou 02 ambulâncias e 01 unidade do SAMU, que junto as equipes do Corpo de Bombeiros de Garanhuns, SAMU, PRF, PM, Policia Civil e população atuaram no socorro à vitimas, médicos que prestam serviço no Hospital Regional Dom Moura, como Dr. José Barros, Dr. Matheus, outros médicos de cidades vizinhas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia,   mesmo de folga dirigiram-se ao hospital e ajudaram no atendimento, bem como recepcionistas de outros setores, maqueiros, assistentes sociais,  vigilantes, policiais militares que realizavam custódia de presos, diretor, funcionários do administrativo  e equipe médica, todos mobilizados com um único objetivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.