COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 28 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO E TEM O CORPO QUEIMADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO




A GT de Bom Conselho, na manhã de ontem (27.01.17) foi acionada através da Central de Operações da 3ª CPM,  para averiguar a informação de um corpo localizado nas terras da    Fazenda Godoy, Sítio Riacho dos Pombos, Zona Rural de Bom Conselho.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou um corpo totalmente carbonizado, sem possível condição de identificação e de imediato acionou a Policia Civil.
No entanto posteriormente familiares do adolescente JOSÉ WANDERSON DE MACEDO, 17 anos, que residia no Sito Mocós, Município de Bom Conselho, entraram em contato informando que o corpo carbonizado era do mesmo.


Após conversar com populares residentes na localidade, os mesmos relataram que a vitima havia sido vista com vida pela última vez em companhia de outros 02 jovens residentes no mesmo sitio onde o adolescente residia e que os mesmos seriam os autores do homicídio.
O efetivo realizou diligências na área, mas os suspeitos não foram localizados.
O material colhido no local, foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.