COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

AJUDE A POLÍCIA A IDENTIFICAR OS ASSALTANTES QUE TENTARAM ASSALTAR A PROFESSORA QUE MORREU AO COLIDIR EM UM POSTE PRÓXIMO AO CARUARU SHOPPING




  
Com o impacto o poste foi deslocado 60 centímetros.
Na noite do domingo dia 15 de janeiro, a jovem professora, Shalon Judá Rodrigues, de 21 anos, que morava na Rua Irineu Florêncio de Menezes, no centro, morreu ao colidir a sua motocicleta em um poste na Avenida Adjá Casé, em frente ao Caruaru Shopping.

Ela era evangélica, era filha de um sargento da Polícia Militar e saia do shopping e segundo informações quando se dirigia pra casa foi interceptada por dois elementos. As informações divergem entre elementos que estariam em um carro e em uma motocicleta e que teriam abordado a vítima e que ela teria corrido da abordagem dos assaltantes e na tentativa de fuga bateu violentamente em um poste e faleceu instantaneamente.

Ajude a polícia a prender esses marginais denunciando-os através do Disque-Denuncia Agreste através do número (81) 3719-4545 e terá a sua identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.