COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ANCIÃO DE 77 ANOS VITIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO, É AGREDIDO COM APROXIMADAMENTE 20 GOLPES DE FACA EM BELO JARDIM


Ontem (26.01.17), quando realizava  a Operação Abordagem, o policiamento foi informado pela Central do 15º BPM de Belo Jardim, que havia dado entrada no hospital local, uma vítima de esfaqueamento.
O efetivo deslocou-se ao hospital onde  foi constatado a veracidade do fato,  a vítima  o ancião de 77 anos,  CICERO BARBOSA ALVES, residente no Avenida Júlia Rodrigues Torres, Cohab 1, Belo Jardim, foi encontrado desacordada por vizinhos, que acionaram a Unidade de Resgate do  Corpo de Bombeiros e a vitima após receber os primeiros socorros, foi conduzida a unidade de saúde.
De acordo com o médico que atendeu o idoso, o mesmo  apresentava  aproximadamente 20 (vinte) facadas nas regiões das costas, pescoço e cabeça.
Devido a gravidade dos ferimentos o ancião, foi removido em estado grave ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Familiares da vitima, relataram que o imóvel estava todo revirado e que o cofre havia sido arrombado, não sabendo os mesmos precisar a quantia levada pelos meliantes.

O caso será investigado pela Delegacia de Policia de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.