COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 7 de janeiro de 2017

APÓS ASSALTAREM CASA LOTÉRICA EM VENTUROSA, LADRÕES SÃO PERSEGUIDOS, TROCAM TIROS COM A POLICIA E UM ACABA SENDO BALEADO E PRESO EM PESQUEIRA



Na manhã de ontem a Central da Companhia de Policia de Pesqueira, tomou conhecimento através do efetivo do 3º BPM / Arcoverde, que elementos havia praticado um assalto em uma casa lotérica da cidade de Venturosa e havia fugido em um Polo, de cor branca, placas PGU 8220, com sentido à Alagoinha /Pesqueira.
De imediato o efetivo de Alagoinha montou um ponto de bloqueio na BR 232, próximo ao Trevo de acesso à Alagoinha, quando por volta das 12h10, o veiculo  suspeito com 04 ocupantes, foi visualizado,  houve perseguição ao veiculo e já em Pesqueira (BR 232), com o apoio da a GT RURAL, ROCAM e GT do Graduado de Operações, o veiculo foi interceptado.

Os meliantes passaram a atirar contra o efetivo que revidou. Na troca de tiros o assaltante PAULO LUIZ DOS SANTOS, residente na Av. Pinto de Campos, Bairro  São Miguel, Arcoverde, foi ferido na  perna direita e  socorrido ao Hospital Dr. Lídio Paraíba / Pesqueira, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi removido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, sob escolta policial.

Os outros três meliantes, abandonaram o veiculo e o companheiro ferido e fugiram em meio á vegetação levando o produto do roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.