COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ARMADO COM UMA FACA, ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATOU UM E DEIXOU OUTRO FERIDO EM SIRINHAÉM



A PM, efetivo de  Sirinhaém, no inicio da manhã de ontem (29.01.17), foi informada que no hospital local havia dado entrada dois homens vítimas de agressão por arma branca.
A GT deslocou-se até a unidade de saúde, onde constatou a veracidade das informações, as vítimas,  GERALDO BENEDITO DA SILVA, 20 anos, que residia na  Rua 13 de Maio, Distrito de Santo Amaro,  e ALISSON SILVESTRE DA SILVA, 22 anos, residente na    Rua do Campo,  Distrito de Santo Amaro, Sirinhaém, estavam bebendo  no clube do Distrito quando desentenderam-se com um adolescente de 17 anos, o qual saiu do clube,  retornando minutos depois e armado com uma faca peixeira, desferiu vários golpes contra as vítimas.
Geraldo, foi golpeado no  pescoço e braço esquerdo, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
Alisson, recebeu 02 golpes nas costas, após recebeu cuidados médicos no hospital local, foi removido ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
O infrator fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar, conduzido à Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais, recolhido a FUNASE.
O corpo foi encaminhado ao IML. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.