COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ASSASSINATO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou um crime de morte na noite desta terça-feira (24). A vítima foi identificada por Cícero Gomes, vulgo “Ciço Pacaia”, de 57 anos. Ele morreu poucos minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do município.

De acordo com as primeiras informações, Cícero foi atingido por três tiros, enquanto estava num espetinho localizado no cruzamento da Rua Francisco Barros com a Avenida Cesário Aragão, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz.

Testemunhas informaram que dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e iniciaram os tiros. Houve correria no local e Cícero foi socorrido ferido para unidade médica, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos.


A vítima já tinha passagens pela justiça, acusado de tráfico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.