COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 14 de janeiro de 2017

BANDIDOS ASSALTAM E SEQUESTRAM POPULAR EM JUREMA, ABANDONAM OUTRO VEÍCULO ROUBADO E TROCAM TIROS COM A PM



Por volta das 23h30, desta sexta-feira (17), o efetivo da Polícia Militar foi informado por populares, de que quatro indivíduos teriam abordado um cidadão na cidade de Jurema e tomado o seu veículo Astra, de cor prata, momento em que abandonaram o veículo Gol, cor preta, placa NMO-9885, com restrição de roubo, levando a citada vítima como refém.

A guarnição seguiu ao local, onde visualizou os elementos que estavam em um posto de combustível e que ao avistarem o policiamento efetuaram disparos e fugiram para um matagal, abandonando o refém, o veículo Astra e uma espingarda calibre 28 com cartucho.


O material apreendido (a arma de fogo e o veículo Astra) e a vítima foram conduzidos a DP de Bezerros para que fossem adotadas as medidas cabíveis por parte da autoridade policial, bem como foi repassada a localização do veículo Gol que ficou na cidade de Jurema, para que a Policia Civil entrasse em contato com o proprietário daquele, tendo em vista a impossibilidade de levá-lo até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.