COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BEPI E 15º BPM PRENDEM TRÊS ACUSADOS DE COMETEREM VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM CACHOEIRINHA



Em operação conjunta com a GT do Oficial de Operações do 15º BPM na tarde desta segunda-feira (30), a equipe Delta 2 deslocou-se até o distrito de Cabanas, na zona rural de Cachoeirinha, onde foi preso, Luiz Nunes Silva, de 36 anos e apreendidos dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos, que são suspeitos de estarem praticando assaltos naquela localidade.


Com um dos menores foram encontradas três espingardas anticarga, uma espingarda de pressão, uma bomba d'água, dois aparelhos celulares, algumas ferramentas de arrombamento e a importância de R$ 45,00 reais em espécie. As vítimas do assalto reconheceram os três imputados. Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com as vítimas e todos os objetos e armamento apreendido a 15ª Desec em Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.