COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BEZERROS: PM EVITA ASSALTO A SULANQUEIROS E RECUPERA CARRO ROUBADO



Na noite deste domingo (29) quando em deslocamento para as festividades na cidade de Barra de Guabiraba, mais precisamente nas proximidades do parque de vaquejada Rufina Borba, o efetivo da Polícia Militar visualizou dois veículos deixando a BR e entrando em uma estrada vicinal. Por se tratar de uma Van e ser véspera de feira da Sulanca, o policiamento resolveu voltar e averiguar a situação.

Ao entrar na estrada, os veículos foram localizados parados logo a frente, onde algumas pessoas estavam com as mãos na cabeça, além de três indivíduos, estando um deles encapuzado, momento em que os elementos perceberam a presença da polícia e efetuaram disparos, o que foi revidado, mas em seguida os elementos fugiram matagal adentro, e as vítimas que estavam em poder dos bandidos foram liberadas e conduzidas a DP de plantão para registrar a ocorrência, formalizando-a.

Por fim, ficara constatado que o veículo FIAT/Siena Atractive, de cor cinza e placa KII-3053, possuía restrição de roubo/furto, o qual, horas antes havia sido tomado de assalto pelos mesmos meliantes, em Caruaru.

O veículo foi entregue ao proprietário na Delegacia de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.