COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.

INFORME O PARADEIRO DESTA MOTO E SERÁ GRATIFICADO.
Foi tomada de assalto no sitio Riachão, em Agrestina. Uma moto Honda Titan, de cor Preta e placas; PGQ-1422 de Xexeu, durante o assalto também foram levados dois aparelhos celulares. Se você souber do paradeiro desta motocicleta entre em contato por este telefone; (081), 994907384 que será bem gratificado.

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

PERCA PESO TOMANDO CAFÉ

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CARUARU: MULHER ALEGANDO DORES ABDOMINIAIS VAI A UPA ESTADUAL E ABORTA UM BEBÊ NO BANHEIRO DA UNIDADE E A POLÍCIA INVESTIGA SE FOI INTENCIONAL OU ESPONTÂNEO

Resultado de imagem para upa de caruaru

Na manhã deste domingo (15) a Polícia Militar foi acionada, pois funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Estado, encontraram um feto humano dentro de um dos banheiros da unidade, a PM foi ao local onde constatou o fato e chamou a Polícia Civil e o IC e o IML que foram ao local, mas antes os funcionários identificaram a mulher, que não teria confessado a nenhum familiar que estava grávida de aproximadamente 8 meses, teria ido a unidade acompanhada de familiares, alegando dores estomacais, em dado momento foi ao banheiro, expeliu o feto e não falou para ninguém.


O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Caruaru e o delegado Dr. Luiz Bernardo irá presidir o inquérito e caso fique constado que o aborto foi provocado a mãe poderá responder por homicídio. Ela permanece internada na UPA e depois irá prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.