COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CARUARU - PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGA

Às 11h30 de hoje (22.01.17), mediante levantamento feito pela equipe do NIA / 4° BPM Caruaru, o efetivo tomou conhecimento   de que havia indivíduos supostamente armados e traficando drogas na Favela Salgadinho.
Diante dos informes, foi realizado um cerco pelas equipes da caça homicida em conjunto com as M.O.'s do Monte, quando o suspeito JOSÉ CLEYTON DE LUCENA SILVA, 27 anos, residente na 4ª Travessa Adélia Leal, Bairro Petrópolis, Caruaru, tentou correr, acabou sendo alcançado e abordado,  além dele também houve abordagem aos amigos JOSÉ FERNANDO DA SILVA, 18 anos, residente na Rua Manoel Lopes, Bairro Vassoural, Caruaru e ROGENILSON PEREIRA DA SILVA, 19 anos, residente na Favela Salgadinho,  Bairro Vassoural, Caruaru, os quais também apresentaram comportamento suspeito.
Durante a revista pessoal aos 03 (três) envolvidos nada ilícito foi encontrado.

Porém de acordo com as denúncias recebidas pelo serviço de inteligência,   os indivíduos escondiam a droga em uma casa abandonada,  nas proximidades de onde os mesmos estavam.
Os PPMM se deslocando à residência apontada pelo NIA e, ao desempenharem varredura completa na busca de drogas e armas, conseguiram apreender: 01 revólver calibre 32, TAURUS com
03 munições, 09 munições calibre 38, 08 big big de maconha, 1250g de maconha, 01 balança de precisão, 3g gramas de crack;
02 placas de veículos e 02 rolos de papel alumínio.


Como não houve confissão de autoria por nenhum dos envolvidos,  a autoridade policial  autuou em flagrante unicamente o acusado José Cleyton, o qual já era reincidente por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.