COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CASAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE SAIRÉ



Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18) dentro da casa onde morava no Sítio Cruzeiro do Oeste, próximo ao Distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé. Lucas Douglas da Silva Pontes, de 16 anos e a esposa, Vitória Bruna de Oliveira Silva, de 17 anos, estavam vivendo maritalmente há apenas 3 meses e desde então moravam nessa casa que pertence aos familiares do rapaz.

O avô do rapaz, Seu Biu, disse que os assassinos arrombaram a janela e a porta e mataram o seu neto na sala da casa com vários tiros de revólver, pistola e espingarda calibre 12, já a esposa foi morta em cima da cama com um único tiro. Ele informou que o jovem era usuário de maconha e que o mesmo já teve passagens pela polícia por tráfico de drogas e por assalto e que por isso cedeu a casa para ele sair de Bezerros onde morava para ir morar com a companheira na propriedade da família.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.