COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 14 de janeiro de 2017

CIPOMA APREENDE 5 ARMAS DE FOGO E 41 AVES SILVESTRES NA ZONA RURAL DE CARUARU






Na tarde desta sexta-feira (13) o Sub -Tenente Diogo, o Sargento Gomes, Cabo Monteiro e o soldado Valdemiro da CIPOMA – Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente, apreenderam no Sítio Firmeza, na zona rural de Caruaru, cinco armas de fogo sendo um revólver calibre 38 com seis munições, quatro espingardas do tipo soca-soca e quarenta e um aves silvestres como galos campinas, patativas, canários da terra, salta caminho, azulões, craúnas, pacus e cravinas.


O revólver e 36 aves foram apreendidos na casa do agricultor, Givanildo Cordeiro de Melo, de 54 anos, que foi beneficiado com o arbitramento da fiança, para responder ao processo em liberdade, porém as aves foram levadas para o Recife para serem entregues na sede da CPRH e o agricultor terá que pagar uma multa de R$ 500,00 por cada animal, totalizando R$ 17.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.