COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 29 de janeiro de 2017

COMERCIANTE É EXECUTADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO NA VILA CANAÃ EM CARUARU









Por volta das 7:30h da manhã deste sábado (28) foi assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru, o comerciante, George Ferreira da Silva, que era conhecido por “Jorge” de 41 anos, que morava a poucos metros do seu comércio.
Soldado Clóvis Ribeiro e Sargento Galdino.
Segundo o Sargento Galdino da Polícia Militar, a vítima possuía um abatedor que também funcionava como mercadinho e hoje estava no local acompanhado da esposa, de repente chegaram dois elementos a pé, mandaram a mulher cobrir o rosto e foram em direção ao “Jorge” que estava cortando um galeto e o executaram com vários tiros depois derrubaram as estantes e quebraram alguns ovos no chão e foram embora numa motocicleta que deixaram estacionada uma rua a cima. Familiares disseram que ele era bem quisto na comunidade, mas que tinha uma rixa antiga com alguns elementos em um sítio próximo.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.