COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE EM SUPOSTO AFOGAMENTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Na tarde desta terça-feira (03) a morte de uma criança especial, de apenas quatro anos, começa a ganhar repercussão na região. A criança foi identificada como Jadeilson Sebastião Batinga de Lima, que de acordo com depoimento do pai a nossa equipe, estaria brincando em uma bacia com água, na residência de seus pais, na Rua Célio Junior da Silva (bairro São Miguel), quando em um dado momento, teria baixado a cabeça, ficando com o rosto coberto com água.
O pai não soube especificar o quanto de tempo a criança teria, supostamente, ficado com o rosto submerso, porém citou que, quando sua esposa pegou a criança, percebeu que o menino estava inconsciente e que o caso era grave.
Jadeilson, que era especial e tomava remédios controlados segundo o pai, foi levado em um carro de vizinhos para a UPA 24h e lá foi constatado que a criança já havia falecido. Até o momento, não se sabe se a polícia deve entrar no caso. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

O laudo com a causa da morte da criança deve ficar pronto em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.