COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DELEGACIA DA MULHER PRENDE PEDREIRO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 9 ANOS EM CARUARU



A Policia Civil através da equipe policial da 4ªDEAM Caruaru e sob a coordenação da delegada Jimena Gouveia, prendeu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Mulher de Caruaru, o pedreiro JADEILDE RODRIGUES DA SILVA, vulgo "DEL" 35anos.

O pedreiro foi preso por ESTUPRO DE VULNERÁVEL MAJORADO após a família da vítima fazer a denúncia e ser instaurado o Inquérito Policial, a Delegada Jimena Gouveia solicitou a preventiva ante as provas existentes e ainda no curso da investigação criminal onde foi vítima uma criança do sexo feminino, 9 anos de idade. O suspeito havia gravado um vídeo em seu próprio celular, onde aparece praticando atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a criança.

JADEILDE RODRIGUES ainda aparece ameaçando a criança. Para persuadi-la a não denunciá-lo, ele dizia a menina que se ela falasse algo ele faria a mesma coisa com a prima dela de 8 anos.


O criminoso foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.