COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 8 de janeiro de 2017

DOIS ELEMENTOS DE CARUARU DO BAIRRO DO SALGADO FORAM PRESOS ROUBANDO NA FESTA DE REIS EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ



Durante a realização da Festa de Reis, no município de Santa Maria do Cambucá, chegaram ao conhecimento do policiamento de serviço, diversas denúncias de populares que tinham sido furtados  os  seus celulares e carteiras porta cédulas. De posse das denúncias o efetivo do GATI sob o comando do Tenente Washington, passou a fazer diligências, e ao observar atitudes suspeitas por parte dos  irmãos PEDRO ROMÁRIO DOS SANTOS PEREIRA, 22 anos, e FÁBIO MARTINS SANTOS BARBOSA, 19 anos, residentes no Bairro do Salgado em Caruaru, realizaram abordagem em poder dos mesmos o efetivo apreendeu 11 (onze) celulares, sendo 01 (um) IPHONE; 03 (três) LG e 07 (sete) Samsung, 01 (uma) carteira porta cédulas, 01 (um) relógio de cor dourada, a quantia de R$ 70,00 em espécie,  uma faca, além de uma Belina de placa KIF 0175 de Caruaru.

Os indivíduos foram levados ao plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.