COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 29 de janeiro de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS EM PASSIRA ACUSADOS DE COMETEREM ASSALTOS NA ZONA RURAL DA CIDADE E UM DELES É DE CARUARU




Por volta das 10:00h dá manhã da última sexta-feira (27), a Polícia Militar obteve informações que quatro indivíduos estavam rondando a zona rural de Passira perto do cafundó. Os PMs fizeram rondas e conseguiram ver de longe dentro do matagal e eles ao avistarem o policiamento correram, a guarnição pediu apoio ao GATI mas não obteve êxito.

No período dá tarde por volta das 15:00h foram fazer rondas novamente na zona rural nas proximidades, e populares informaram que dois indivíduos estavam vindo sentido pista. Ao avistar os indivíduos os policiais fizeram a abordagem e encontraram com Marcelo Miranda da Silva; 27 anos; que mora em Caruaru, uma bolsa contendo uma espingarda calibre 28 com 5 munições intactas do mesmo calibre o segundo elemento, o ex-presidiário José Francisco Filho, de 28 anos, que mora em Macaparana..


Diante dos fatos os marginais foram conduzidos a DP de Limoeiro, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.