COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DUPLA É PRESA COM REVÓLVER E SUSPEITA DE ESTAR ATIRANDO EM VIA PÚBLICA, EM CARUARU



De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40 de quinta-feira (5), policiais do 4º BPM de Caruaru, foram informados que dois elementos haviam efetuado vários disparos de arma de fogo, próximo ao anel viário do bairro José Liberato – Caruaru/PE. Durante rondas a equipe se deparou com os elementos José Diogo Souza Félix, 22 anos e José Henrique de Carvalho, 21 anos, montados numa moto CG 150 Fan, vermelha, de placa PDU-8779, que ao visualizarem o efetivo policial empreenderam fuga em alta velocidade, e ao receberem ordem de parada, o condutor sacou da cintura um revólver calibre 38, oxidável, arremessando a arma de fogo na via.

Ainda segundo a polícia, a partir de então, quando parados pelo efetivo policial, os envolvidos não acataram as ordens e resistiram à abordagem, obrigando o efetivo a fazer uso da força necessária, para conter e algemar os elementos. Os suspeitos foram conduzidos a DEREPOL, juntamente com a arma e a motocicleta, onde o suspeito que portava o armamento e foi visualizado se desfazendo da arma de fogo, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor de salários mínimos, que foi pago e o elemento foi liberado. Já o segundo envolvido, foi ouvido e liberado.


O autuado em flagrante tem passagem pelo sistema prisional por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de estar com alvará de soltura expedido, datado do dia 23/07/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.