COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DUPLA PROCURAVA DESAFETO PARA ASSASSINAR QUANDO FOI PRESA PELA POLICIA MILITAR EM BEZERROS


Ontem (11.01.17), por volta das 19h30 o policiamento da cidade de Bezerros realizava rondas na Rua Frei Caneca, no centro da cidade, quando observou dois indivíduos em uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, de placa PFX 8458, em atitude suspeita.
De imediato, o efetivo tentou realizar a abordagem aos dois suspeitos, no entanto, eles saíram em fuga, sendo acompanhados. O passageiro efetuou dois disparos na tentativa de fazer cessar o acompanhamento por parte do policiamento, porém, sem lesionar o efetivo, nem tampouco terceiros.
Os mesmos continuaram sendo acompanhados e na localidade de Queimada Dantas, se desequilibraram ao passar por um "quebra molas", e neste momento o garupa deixou a arma cair, um revólver Taurus, calibre 38, municiado com duas munições deflagradas e uma "pinada".
Logo mais a frente, a dupla caiu da moto, na estrada de terra, e o piloto conseguiu se evadir em meio a uma plantação de capim, porém, o garupa EMERSON ARAÚJO GOMES,  18 anos, residente no Loteamento Jardim das Rosas,  Gravatá, foi detido e conduzido à Delegacia da Bezerros, pelo efetivo da ROCAM, juntamente com a motocicleta e a arma de fogo apreendidas.
Enquanto isso, o efetivo da Caça Homicida, após solicitar permissão ao Coordenador do COPOM, deslocou-se até a cidade de Gravatá, onde, em conjunto com o efetivo do NIA daquela 5ª CIPM, localizou a residência do piloto da motocicleta, que mais uma vez conseguiu se evadir, porém foi qualificado, EVERTON JOSÉ DA SILVA, 20 anos,  residente na Rua Jurandir Correia de Melo, Loteamento Jardim das Rosas, Gravatá.
Ainda quando a ocorrência estava sendo apresentada na DP,  EVERTON JOSÉ DA SILVA, foi detido pelo efetivo da cidade de Sairé, ao chegar à cidade em um carro de lotação, sendo então conduzido até a DP de Bezerros.
Os meliantes confessaram que estavam na cidade de Bezerros, à procura de um indivíduo de vulgo "JÚNIOR BOCA", que reside próximo ao CAIC, o qual seria morto pela dupla, nesta noite, por dívidas de drogas.

EMERSON, foi autuado em flagrante  pelo porte de arma compartilhado e pelos disparos a ermo, sem direito à fiança e  EVERTON,  foi autuado  pelo porte de arma compartilhado, teve fiança arbitrada no valor de 20 (vinte) salários mínimos, que não foi paga, e ambos foram recolhidos a cadeia Pública de Bezerros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.