COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ELEMENTO TENTA ESTUPRAR GAROTO DE 10 ANOS EM CARUARU E É PRESO PELA EQUIPE DA 3ª DP

 


 
Na tarde desta quarta-feira (11) um elemento foi linchado por populares na via local da BR 104, próximo ao Forrozão e a equipe de investigadores da 3ª DP ao tomar conhecimento do fato foi ao local, onde conteve o linchamento e constatou que o indivíduo identificado como sendo, Luiz Carlos Souza da Silva, vulgo “Cabeça” de 28 anos, estava sendo espancado por ter tentado estuprar um garoto de 10 anos no bairro Jardim Liberdade, nisso os policiais o prenderam em flagrante.


O criminoso foi levado a 3ª delegacia, onde o delegado Dr. Luiz Bernardo, constatou que o criminoso já havia sido preso 3 vezes, duas por assalto e uma por furto e que estaria fugado do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e pelo fato do mesmo ter abordado o menino quando o garoto brincava em frente de casa e queria arrastá-lo para a beira do Rio Ipojuca, o delegado o autuou em flagrante pelo crime de tentativa de estupro e amanhã o criminoso será apresentado na audiência de custódia, e caso o juiz decrete a sua prisão, ele será recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, e caso seja liberado será levado ao presídio de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.