COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ELEMENTOS TOMAM CARGA DE GÁS DE COZINHA DE ASSALTO EM CARUARU E UM DELES MORRE NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAETANO








Dois elementos tomaram na manhã desta quinta-feira (19) uma picape carregada de botijões de gás de cozinha em Caruaru, a Polícia Militar foi acionada e a Central de Rádio do 4º BPM obteve a informação que o carro estaria na estrada velha de São Caetano e acionou o 15º BPM que montou um bloqueio no Sítio Jacaré onde o carro já sem a mercadoria foi visto, mas ao invés dos elementos se renderem começaram a atirar nos policiais que reagiram a injusta agressão e acabou sendo atingido por pelo menos dois disparos, foi socorrido pela PM e morreu no hospital local e morreu minutos depois e um saiu correndo e se embrenhou no matagal.


O Comissário Nilson Silva da Polícia Civil, informou que os indivíduos chegaram a se livrar da carga de botijões de gás e isso será investigado pela delegacia local, pois acredita que o receptador também é de São Caetano. Ele disse ainda que o meliante morto, Genivaldo Gersino de Lima, vulgo “Tapioca” de 32 anos, estava com um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo uma pinada e quatro deflagradas, que o mesmo havia sido preso por violência doméstica e que a Polícia Civil também está tentando identificar quem é o comparsa do elemento morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.