COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EM BONITO, POLICIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA CELULARES E VEÍCULOS ROUBADOS



O efetivo policial de Bonito por volta das 12h00 de ontem (05.01.17), tomaram conhecimento que no Bairro Frei Damião, onde 02 pessoas em um Celta teriam roubado uma moto Honda NXR Bros, de cor branca, placa PCL 1076, e  tomado destino pela BR em direção ao  Distrito Alto Bonito.
O policiamento iniciou diligências e ao  chegar à Avenida Coronel Tibúrcio, visualizou o Celta de cor prata, placa PFE 4737, que estava sendo acompanhado pela moto, porém, quando os suspeitos avistaram a viatura, empreenderam fuga abandonando os veículos.


Houve perseguição e um dos envolvidos acabou sendo capturado LEANDRO CARLOS DA SILVA DOS SANTOS,  22 anos. Em poder do mesmo os policiais apreenderam a quantia de R$ 473,00, em espécie e  no interior do veículo Celta, localizaram uma bolsa contendo: 01 Celular Samsung, 01 Celular LG, 01 Celular Nokia, todos roubados, além 32 carteiras de cigarros de marcas diversas, as quais também teriam sido subtraídas no município de Caruaru, de acordo com a confissão do acusado.

Veículos, materiais apreendidos, vitimas, bem como o acusados foram encaminhados à Delegacia de Policia de Bonito, onde  Leandro assumiu a autoria dos delitos  e foi  autuado em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.