COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EM CATENDE, ELEMENTO NÃO IDENTIFICADO MATA UM, FERE OUTRO, TROCA TIROS COM A POLÍCIA E FOGE

Através de populares, a PM foi informada de que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo no  Engenho Balsamo das Freiras – Zona Rural  de Catende.
O Policiamento se deslocava até o local, onde se  deparou com um elemento em uma moto, o qual ao perceber a presença da viatura, passou a atirar contra o efetivo, que revidou a injusta agressão, porém, o acusado abandonou a moto, uma  Honda Titan KS 150, de cor preta, placa  KHH 3602 e empreendeu fuga à pé entrando em um matagal.
Seguiram com destino ao engenho, onde foi informado de que as vítimas, os trabalhadores rurais, ERONILDO JOSÉ DA SILVA, 33 anos e EZEQUIEL APOLINÁRIO FERREIRA, 21 anos, haviam sido alvejados com vários disparos de arma de fogo, por um elemento não identificado e socorridos ao Hospital de Jaqueira, mas  devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas ao Hospital Regional dos Palmares, onde a vítima, Eronildo José da Silva,  não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ezequiel Apolinário, foi submetido a procedimento cirúrgico e segue sob cuidados médicos.
O corpo do trabalhador rural, foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.