COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EM JUPI, JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA



Após tomar conhecimento de que uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no setor de emergência do Hospital regional Dom Moura, Garanhuns, a Central de Operações do 9º BPM, enviou uma guarnição para averiguar os fatos.
Chegando ao hospital, os policiais localizaram um jovem com aparência entre 18 e 25 anos, identificado como LUIZ, que residia na Rua Pedro Vieira Sales, Bairro  Caixa  D’Água, Jupi,   o qual foi alvejado com 01 disparo de arma de fogo na cabeça, que transfixou causando perda de massa encefálica.
A vítima foi socorrida ao HRDM, pela ambulância de Jupi e de acordo com as informações colhidas pelo efetivo de Jupi, o mesmo residia anteriormente  em São Bento do Una  e há pouco tempo estava residindo em Jupi, bebia muito e ontem com visíveis sinais de embriaguez, estava na  Rua Ruy Barbosa, Bairro Caixa D’Água - Jupi quando 02 elementos não identificados em uma moto de placa não anotada, aproximaram-se e efetuaram o disparo atingindo-lhe na cabeça, evadindo-se em seguida.
Devido a gravidade do ferimento a vítima não resistiu e foi à óbito no HRDM, a Polícia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.