COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 8 de janeiro de 2017

EQUIPE DA 3ª DP PRENDE UM DOS ELEMENTOS QUE COMETERAM UM LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE CARUARU




O delegado Dr. Luiz Bernardo e os investigadores Comissário Cenival e os agentes Carlos Henrique e Niedja da 90ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (3ªDP), estão de escala extra na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Apuração de Homicídios) e foram a Vila Peladas na noite deste sábado (07) onde foi vítima de um latrocínio, o jovem, Fernando Soares da Silva, de 24 anos, que após ter sido assaltado por dois meliantes, foi seguido por eles que lhe mataram com um tiro nas costas e outro na nuca, mas na fuga foram seguidos por populares e abandonaram a motocicleta.
"Diel" está sendo procurado pela polícia.
José Rafael, foi preso em flagrante e está sob custódia policial.

Graças a placa da motocicleta que foi abandonada pelos meliantes, a equipe de investigação se empenhou e desde a noite de ontem e conseguiu identificar um dos suspeitos, Daniel Francisco da Silva, vulgo “Diel” que mora na Rua do Abrigo em São Caetano, que é o proprietário da motocicleta, no entanto não foi localizado, porém os policiais obtiveram a informação de que o seu comparsa havia se ferido e o localizaram no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, José Rafael de Brito, de 27 anos, que mora na Rua Operário, no bairro Cabugá, também em São Caetano, e  confessou ter participado do crime e foi autuado em flagrante por latrocínio. 
Delegado Luiz Bernardo e agente Carlos Henrique.
O delegado disse que foi ele quem efetuou os disparos que ceifaram a vida da vítima, já em relação ao seu comparsa o delegado disse que já há um Mandado de Prisão Preventiva contra ele e logo que seja localizado será encaminhado ao sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.