COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM COM DROGA E ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO MORADA NOVA


Por volta do meio dia desta quinta-feira (19), a equipe de Operações Malhas da Lei da AIS 14, formada por policiais civis e militares foi ao Loteamento Morada Nova para verificar uma situação e se deparou com o ex-presidiário,Benabel Jacinto Ramos, vulgo “Bernabel” ou “Guilherme” de 40 anos, residente na Rua Celestina Irmã Rita, no Loteamento Morada Nova, o qual encontrava-se em frente a residência, por conhecê-lo e saber de seu envolvimento em delitos diversos.

Benabel é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Toritama e é ex-presidiário pelo crime de tráfico de entorpecentes. No momento da busca pessoal, foi apreendido em poder dele um cigarro de maconha, e quando o efetivo encaminhava-se para a residência dele, ele informou que havia mais droga e uma arma de fogo, na casa, ao serem realizadas buscas foram localizados e apreendidos mais quatro papelotes de maconha, além de um revólver calibre 38 com 14 munições intactas e 04 deflagradas.
O acusado, a arma e a droga apreendida foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, ele terá até amanhã para pagar a fiança arbitrada pela autoridade policial, caso contrário será apresentado, na Audiência de Custódia no Fórum de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.