COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EVANGÉLICO É EXECUTADO NO BAIRRO PANORAMA EM CARUARU


Foi assassinado por volta das 10 horas da noite desta sexta-feira (28) na Rua Santa Maria da Boa Vista no bairro Jardim Panorama, o evangélico, José Evaristo Chaves, conhecido por “Vaqueiro” de 40 anos, que morava no Residencial Baraúnas. Ele guiava a sua moto Bros, placa PE-8289 e um elemento desconhecido em um carro não identificado emparelhou o veículo e efetuou vários disparos ceifando-lhe a vida. Ele freqüentava a igreja Assembléia de Deus do bairro Sol Poente.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios Dr. Francisco Souto Maior, informou que o “Vaqueiro” foi atingido por oito disparos, sendo quatro na cabeça e quatro no tórax e descarta a hipótese de latrocínio, pois o assassino nem levou a moto nem os seus pertences na carteira, ele estava com R$ 12.700,00 em cheques e R$ 822,00 em espécie. O delegado disse ainda que a vítima foi processada duas vezes por lesão corporal e vivia comprando e vendendo animais e pode ter se desentendido com alguém pela sua atividade comercial.


Este foi o 16º assassinato do ano em Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.