COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO PARAÍSO EM CARUARU

Resultado de imagem para HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

Resultado de imagem para ENCONTRADO CAÍDO NOITE

Na noite desta quinta-feira (20) foi registrado mais um homicídio em Caruaru. O fato ocorreu na Rua 03 de Outubro, no Loteamento Paraiso e teve como vítima, o ex-presidiário, José Wedson Floriano da Silva, de 33 anos, que morava na Rua 1º de janeiro, no mesmo bairro. Ele já foi preso acusado de ter cometido um assalto.


O efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar uma vítima de disparo de arma de fogo e ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. A vítima foi alvejada por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no ombro direito. A equipe do SAMU socorreu a vítima até o HRA onde a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime ocorreu em local ermo e sem iluminação pública. Moradores escutaram os disparos e quando saíram a rua apenas visualizaram a vítima no chão. Não se sabe autoria, modus operandi nem motivação do crime.


Este foi o 12º homicídio do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.