COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NA FRENTE DA CASA DA EX-SOGRA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE





Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) em São Joaquim do Monte. Elias José da Silva Filho, de 23 anos, que morava na Rua José Pedro Barbosa Lins, no centro de São Joaquim e foi morto na frente da casa da ex-sogra, na Rua Amaro Cabral, no bairro Areal.


A vítima tinha ido a residência da ex-sogra e pediu emprestado a quantia de R$ 10,00 (dez reais), e logo saiu, momento em que ela ouviu vários disparos e ao sair da residência encontrou a vítima caída em via publica, já em óbito. O IC foi acionado e constatou que a vitima foi atingida por 01 (um) disparo de grosso calibre na altura do peito esquerdo e 02 (dois) disparos na perna direita. Não se sabe modus operandi, autoria nem motivação do crime. Salientando que ele já teve passagem carcerária pelo rime de tráfico de drogas.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.