COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU



O jovem foi baleado nesse local e mesmo ferido percorreu uns 100 metros.

Foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (25) próximo a “Pedra do Pitoco” no bairro Santa Rosa, o jovem, Leandro Batista da Silva, conhecido por “Léo” de 18 anos, que morava na 1ª Travessa Itabaiana, no mesmo bairro. Ele foi baleado na 3ª Travessa Itabaiana, saiu correndo o morreu na Rua Itabaiana a cerca de 100 metros de onde foi baleado.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru,Dr. Márcio Cruz, disse que o jovem estava acompanhado de alguns amigos quando o mesmo foi surpreendido pelos algozes e todas as informações estão sendo apuradas para chegar a autoria desse crime de morte.

O pai da vítima, Seu Roberval, disse que o filho era viciado na maconha, que era casado e trabalhava vendendo água mineral e como servente de pedreiro e mesmo sendo usuário de drogas não imaginava que ele fosse um dia ser assassinado dessa forma.


Esta foi a 13ª vítima de assassinato este ano em Caruaru e o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.