COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 28 de janeiro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU

http://www.blogdojoedsonsilva.com/http://www.blogdojoedsonsilva.com/

http://www.blogdojoedsonsilva.com/
O terceiro homicídio deste sábado (28) em Caruaru, ocorreu no início da noite na 3ª Travessa São João Escócia, no bairro do mesmo nome e teve como vítima um homem identificado apenas como “Miro” que foi assassinado a tiros e ao lado do corpo foi encontrada a sua bicicleta. O local onde ele foi morto fica ao lado de um matagal e a uns 200 metros da Rua da Lata 2.

Cabo Hélio da GT do Salgado 2, disse que recebeu informações de moradores da localidade que a vítima era natural de São Caitano e que há uns quatro anos residia na Rua da Lata 2, onde vivia traficando drogas, inclusive teria vindo de sua terra natal corrido para não ser morto. O policial disse que possivelmente ele foi executado numa disputa de pontos de vendas de droga.


Com este sobe para 19 homicídios este ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.