COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JOVEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SACOLÃO DE SULANQUEIRO NO LOTEAMENTO MOURA BRASIL É IDENTIFICADO NO IML. ELE FOI MORTO COM UM TIRO NA FACE


Um jovem encontrado morto na manhã do último sábado (07) dentro de um sacolão de sulanqueiro no Loteamento Moura Brasil em Caruaru, foi identificado na tarde desta terça-feira (10) no IML da cidade. Familiares disseram queJosé Mateus da Silva, que tinha 16 anos e 09 meses, era natural da Vila de Lajes, que fica na zona rural da cidade e que o mesmo era usuário de drogas, cometeu um assalto em Toritama há algum tempo e estava desaparecido há um mês, quando deveria ser ouvido na Comarca de Toritama pelo delito cometido na cidade.


O pai é separado da mãe do menor que mora em Caruaru, mas o genitor afirmou que não sabe se o filho chegou a procurar a mãe e que acredita eu ele foi morto por ter cometido algum tipo de delito, mas não pensa em vingança e que o filho foi morto por ter sido imprudente. O corpo já foi liberado do IML para ser sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.