COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM CUPIRA E FOI MONTADA UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLICIAIS CIVIL E MILITAR QUE PRENDERAM UM DOS ASSASSINOS EM FLAGRANTE

video
Por volta das 21h20 deste domingo (22) o efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar alguns disparos de arma de fogo na Rua José da Silveira Barros, no centro de Cupira, chegando ao local a vítima Naldevan Manoel da Silva, de 23 anos, foi encontrada em óbito.

Diante do fato, este efetivo fez o isolamento do local até a chegada do IC e IML para a realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito, a vítima foi atingida por dois projéteis de arma de fogo, sendo um na cabeça e um na barriga.

Posteriormente, o policiamento local em parceria com a Força Tarefa de homicídios da Polícia Civil comandada pelo delegado Francisco Souto Maior, receberam informes sobre onde estariam dois dos suspeitos do crime. Foi feito deslocamento a Rua José Francisco de Amorim, no Mutirão, onde os acusados José Carlos de Oliveira Júnior e Aleff José Alves foram encontrados na casa do primeiro, porém estes, ao avistarem os policiais, evadiram-se da residência, sendo capturado apenas o José Carlos, portando um revolver calibre 38 com 05 munições. Ele informou que ele e mais três indivíduos teriam ido ao local do homicídio em um carro preto e efetuado os disparos na vítima, porque esta tinha tentado ceifar a vida dele, anteriormente.


O delegado e a sua equipe formada pelo Comissário Geraldo Majela, o escrivão Deyvison Lima e o agente Eduardo Bruce levaram o José Carlos para o plantão policial, onde o autuaram em flagrante pelo crime de homicídio e o encaminharam ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.